Plantão
Goiás

BANDIDO INVADE CASA, PRENDE MULHER E ESTUPRA FILHA DELA, EM GOIÂNIA

Publicado dia 15/05/2018 às 13h31min
As vítimas ficaram sob ameaça do autor por cerca de uma hora, segundo a Polícia Civil. Ele foi detido pela Polícia Militar, acionada por vizinhos que ouviram movimentação na casa

Charles da Silva Sousa, de 23 anos, foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos enquanto mantinha a mãe dela trancada em um quarto, nesse domingo (13) no setor Jardim Mariliza, em Goiânia. O homem também é investigado por roubar um celular e um tablet das vítimas. Segundo a Polícia Civil, as moradoras ficaram sob ameaça do autor por cerca de uma hora.

Segundo a Policia Civil, a vítima de estupro foi levada para o Hospital Materno Infantil (HMI). A unidade de saúde informou por meio de nota que a jovem “deu entrada no Pronto Socorro da Mulher (PSM) e foi atendida pela equipe multiprofissional da unidade”. Também segundo o texto, ela foi “medicada com um coquetel de antibióticos, vacinas e anti-retrovirais, a paciente foi liberada”.

O órgão acrescentou ainda que a paciente “terá o acompanhamento médico e psicológico do Ambulatório de Apoio a Vítima de Violência Sexual (AAVVS) do HMI a partir da próxima semana”.

 

Preso suspeito de estuprar jovem foi levado para a Deam em Goiânia (Foto: Vanessa Martins/G1)

Preso suspeito de estuprar jovem foi levado para a Deam em Goiânia (Foto: Vanessa Martins/G1)

Crimes

A delegada Bruna Coelho informou que o homem entrou na casa das vítimas com um facão no intuito de realizar um assalto. “Ele disse que ia roubar, mas acredito que entrou na casa errada. O autor contou que havia usado cocaína e bebido muito e que estuprou a vítima por estar muito alterado”, relatou.

Também conforme a investigadora, os vizinhos ouviram o barulho da movimentação na casa e chamaram a Polícia Militar, que chegou e prendeu o homem quando ele saía da residência com o rosto tampado por uma camiseta, com o facão e os objetos roubados e com manchas de sangue nas roupas.

O suspeito está detido na Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deam) e deve ser indiciado pelos crimes de estupro, roubo qualificado e cárcere privado.

 

Fonte G1

Fonte: G1 Noticias

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Rua 21 Santo Antonio Goiânia/GO
(64) 99671-5836 | (64) 3461-5768 | (64) 99671-5836
agencia@legalhost.com.br

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Rua 21 Santo Antonio Goiânia/GO
(64) 99671-5836 | (64) 3461-5768 | (64) 99671-5836
agencia@legalhost.com.br